domingo, 16 de janeiro de 2011

Qual o melhor caminho? Advogados, por favor, se pronunciem.

Prezados,

Eu vou aguardar até a chamada da caixa para ver como vai ficar, localização, data de entrega e valor. Até porque ainda estou pagando o kit acabamento e termino em fevereiro. Quando eu pegar as condições eu penso em desfazer o negócio e ai se for o caso entro na justiça para rever os valores já pagos por mim. Porém, ainda não sei se esse é o melhor caminho, preciso da opinião de um advogado.

Abraço a todos!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Dúvidas em cancelamento da compra

Bom dia !!

Galera, tenho lido muita coisa ruim sobre MRV, demora na entrega, qualidade ruim do empreendimento, atrasos e muita gente dizendo para nao comprar. Tenho pensando seriamente em desistir da compra, tendo em vista que paguei somente a aquela "entrada" taxa de corretagem. Sinceramente tenho medo do que ainda pode vir. O que acham?

Abs,

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fora do projeto "Minha casa, minha vida."

Caros amigos,

Desde o início que eu já não entrava no projeto minha casa minha vida, nem entro nesta discussão. A questão é que até o momento eu também não fui chamada pela caixa.
Eu não pude ir a reunião, mas um amigo passou as informações para mim. Inclusive fiz uma postagem antes (em dezembro). Penso em desistir do negócio e entrar na justiça para ter o dinheiro devolvido e corrigido, já que houve mudança no contrato, segundo informações repassadas a mim, com relação a alteração de data de entrega e local. Existem mais pessoas pensando assim? Lembro que alguém postou em entrar com uma ação em conjunta. Contudo, ainda contínuo pagando o kit acabamento, termino a última em fevereiro. Bom, preciso analisar com calma. Qual a atitude que a maioria pensa em tomar?
Um abraço.