quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CARTA DE CANCELAMENTO DE CONTRATO

Olá Pessoal

Acabo de Receber a seguinte carta da MRV ENGENHARIA DE CANCELAMENTO DO EMPREENDIMENTO!

Conforme Contrato Particular de Promessa de Compra e Venda,N°40056865 e como promitente comprador do imóvel PARQUE RENOVARE

Tem esta a finalidade de caracterizar a sua mora,uma vez se encontra em atraso com as parcelas vencidas a mais de 90 dias,acrescidas de todos os encargos legais e contratuais e despesas de cobrança.Assim sendo,fica desde já notificado para o prazo de 05 dias,purgar mora,quitando integralmente o debito,sob pena de,na forma do art,497,NCC e conforme previsão contratual considerar-se rescindido o Contrato para todos os efeitos e conseguencias legais.
Pessoal no dia reunião em Campo Grande mostrei meus boletos pagos e logo apos não consegui verificar mais meu extrato online atravez do site,No dia 10 Janeiro fiquei 01h25min passando os dados necessários com atendente William de protocolo MRV-768437,pessoal outras 4 vezes liguei gastando telefone para dar baixa no sistema de responsabilidade da MRV,Todos os boletos foram pagos através da minha conta bancaria,mais o que mais chamou atenção foi o seguinte:dei uma entrada no valor de R$2.337.00 o restante foi dividido em 19 parcelas de R$123,00 e a entrada também não consta no sistema da MRV!Tenho cerca de 38 protocolos de reclamações gerais e nunca fui respondido,estou sendo cobrado indevidamente pelo seguinte:
Entrada/Parcelas e001/002/003/004/006/007/009 todas pagas e ainda estão cancelando meu contrato!!!
Pessoal vamos unir forças o mais rápido o possível,vamos buscar pelo nossos direitos !!

Grato
Pedro Henrique Sales
pedro-b2@hotmail.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Todos contra a MRV

Bom dia amigos.

Gostaria de informá-los dos seguinte: conversei ontem ao telefone com o Angelo e o mesmo pediu desculpas a todos por não ter postado nenhuma notícia/informação no blog nas últimas semanas pois se encontrava com sérios problemas de saúde. Agora está se recuperando.

Bom, a resposta da MRV quanto ao questionamento feito pelo Angelo através da ALERJ que saiu no dia 21/01 se eu não me engano, foi apenas sobre a taxa de INCC, a mesma alegou que o reajuste esta previsto em contrato. Ela se omitiu quanto aos outros questionamentos: a mudança de endereço, atraso no início da obras, assinatura com a CEF, toda essa alteração de cronograma nos informada no momeneto da compra nada disso foi mencionado na resposta da MRV. Ou seja, ela está correndo do "PAU".

Precisamos nos reunirmos o mais rápido possível para decidirmos juntos qual será o próximo passo.
O Angelo teve algumas orientação e me passou as seguintes opções:

1) A mais agressiva: podemos chamar atenção da mídia, mais de 150 consumidores enganados na porta da ALERJ reivindicando os mesmos direitos, "tocando o terror no centro do RIO" até o carrinho da Record ou Bandeirantes aparecer, se vier a Globo melhor ainda.

2) Podemos acionar a MRV na justiça individualmente, cada um com o seu objetivo, acredito que algumas pessoas podem querer o seu dinheiro de volta e outras com o Angelo continuar pagando e esperar o Apto. sair e receber tudo de volta corrigido.

3) Da mesma forma acima, porem, com o mesmo objetivo e com um único advogado que irá ficar responsável por mover centenas de ações na MRV. Será um bombardeio e duvido que não tenha um Juiz capaz de entender que há uma grande "merda" acontecendo. Uma grande falta de respeito conosco.

Bom gente, tentei resumir aqui tudo que o Angelo me passou, mas é extremamente importante que todos pensei no que realmente querem e o que seria melhor para cada um. Podemos pesquisar e conversar com outras pessoas que ja compraram um MRV, tentar ver um Apto. construído e saber se vale a pena mesmo.


As nossas ideias ou outras opções além dessas citadas acima, poderão ser expostas na nossa reunião e decidirmos como iremos lutar contra a MRV.

Nosso próximo passo é encontrar um espaço físico para nos reunirmos, estamos procurando algo a nível gratuito e esta muito dificil, escolas, auditórios, etc. Não está fácil não. Cheguei a pensar até em nos reunirmos em uma grande praça pública .. mas vamos continuar procurando e por favor opnem e dêem suas sugestões.


Um grande abraços a todos e estamos todos juntos nessa caminhada ....

Contem comigo para o que precisar.