quinta-feira, 31 de março de 2011

Assinatura Eletrônica

Ola Pessoal

Gostaria que todos assinasse como mobilização essa postagem, vai para o jornal Meia-Hora,mostrando toda nossa insatisfação.Gostaria que todos assinasse pelo seguinte motivo,tenho um conhecido da CUT dependendo do total de assinaturas podemos montar uma mobilização começando na Central do Brasil e depois partindo para ALERG!

sábado, 19 de março de 2011

Preocupado

Recebi um e-mail e uma carta dizendo que a própria MRV esta bancando as obras, a minha dúvida é a seguinte:
Como o dinheiro esta vindo da carteira da MRV o material usado na obra terá a mesma qualidade ou será usado areia de praia e outras porcarias?

sábado, 12 de março de 2011

Novidades...

Olá a todos...   

Estou me recuperando de um problema estomacal, o qual me fez ficar em repouso absoluto por um bom tempo. 

Afastado do principal causador do meu problema, stress. Mas como não consigo ficar inerte perante determinados assuntos e com o compromisso assumido com os compradores do empreendimento Park Renovare, fiz algumas consultas e encontrei um escritório de advocacia que me parece capaz de nos ajudar. 

Eles estão estudando o meu contrato de compra, as ações, por mim movidas junto à Comissão Permanente de Defesa do Consumidor da ALERJ e o material publicitário da MRV, ROSSI e Tenda que reuni para comprovar a má-fé aplicada neste empreendimento da nossa “amiga” MRV. 

Obtive um sinal verde de um espaço para a nossa reunião, comportará 180 pessoas, aguardo apenas a confirmação da data, espero que logo. 

Todas as postagens no blog, depoimentos comentários estão válidos como materiais de trabalho para qualquer advogado que queira entrar com processo contra a MRV. 

São inúmeros os relatos de insatisfação por toda a Internet e nas redes sociais. Agradeço a compreensão e digo – “Não desistirei em momento algum.”

terça-feira, 1 de março de 2011

Será que farão uma nova rua?

Passei no local ontem a tarde e vi que estavam trabalhando no canteiro de obras, limpando o terreno, fazendo marcações e outras coisas, mas o que chamou a atenção foi o estado da rua que praticamente não tem mais é só buraco.
Será que eles irão consertar?