domingo, 9 de janeiro de 2011

Dúvidas em cancelamento da compra

Bom dia !!

Galera, tenho lido muita coisa ruim sobre MRV, demora na entrega, qualidade ruim do empreendimento, atrasos e muita gente dizendo para nao comprar. Tenho pensando seriamente em desistir da compra, tendo em vista que paguei somente a aquela "entrada" taxa de corretagem. Sinceramente tenho medo do que ainda pode vir. O que acham?

Abs,

3 comentários:

  1. Elaine

    se você comprou o seu AP na planta pode esperar muita dor de cabeça(Espero que não aconteça com Você).
    O que te aconselho, caso não desista da compra, é para que você sempre tente documentar tudo o que dizem para você.
    Tudo Mesmo.
    Principalmente sobre a data prevista para assinatura do financiamento com a caixa.
    fique atenta no que o corretor te diz e não acredite em tudo, questione sempre em caso de dúvida pois a função deles é apenas vender nada mais que isso, e a maioria dos corretores MRV são Freelancer ou seja caso você precise falar com o corretor novamente talvez nem encontre ele mais, e se um dia você tiver um problema com o imóvel que comprou, quando tu for na loja reclamar vão te dizer que não podem fazer nada e te passar o número da CAC que nunca atende e um site de relacionamento com o cliente que só dá respostas prontas.

    Quem ja teve problemas com a MRV sabe do que estou falando.
    Desrespeito total com o cliente.

    E se tu quiser mais evidências de que a MRV é Furada pode dar uma olhada no meu Blog
    http://mrvnuncamaismg.blogspot.com/
    Estamos juntos nessa.

    ResponderExcluir
  2. Elaine,

    Eu vou aguardar até a chamada da caixa para ver como vai ficar, localização, data de entrega e valor. Até pq ainda estou pagando o kit acabamento e termino em fevereiro. Quando eu pegar as condições eu penso em desfazer o negócio e ai se for o caso entro na justiça para rever os valores já pagos por mim. Porém, ainda não sei se esse é o melhor caminho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adquiri uma unidade no Park Renovare e estou muito arrependida e penso em desistir.É uma total falta de respeito e de comprometimento da MRV com os clientes. Paguei corretagem,estou pagando intermediárias e ainda por cima caí na besteira de adquirir um kit acabamento. Praticamente 1 ano de espera e nada. Gostaria de saber se alguém já desistiu do empreendimento.
    Abraços.

    ResponderExcluir