quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CARTA DE CANCELAMENTO DE CONTRATO

Olá Pessoal

Acabo de Receber a seguinte carta da MRV ENGENHARIA DE CANCELAMENTO DO EMPREENDIMENTO!

Conforme Contrato Particular de Promessa de Compra e Venda,N°40056865 e como promitente comprador do imóvel PARQUE RENOVARE

Tem esta a finalidade de caracterizar a sua mora,uma vez se encontra em atraso com as parcelas vencidas a mais de 90 dias,acrescidas de todos os encargos legais e contratuais e despesas de cobrança.Assim sendo,fica desde já notificado para o prazo de 05 dias,purgar mora,quitando integralmente o debito,sob pena de,na forma do art,497,NCC e conforme previsão contratual considerar-se rescindido o Contrato para todos os efeitos e conseguencias legais.
Pessoal no dia reunião em Campo Grande mostrei meus boletos pagos e logo apos não consegui verificar mais meu extrato online atravez do site,No dia 10 Janeiro fiquei 01h25min passando os dados necessários com atendente William de protocolo MRV-768437,pessoal outras 4 vezes liguei gastando telefone para dar baixa no sistema de responsabilidade da MRV,Todos os boletos foram pagos através da minha conta bancaria,mais o que mais chamou atenção foi o seguinte:dei uma entrada no valor de R$2.337.00 o restante foi dividido em 19 parcelas de R$123,00 e a entrada também não consta no sistema da MRV!Tenho cerca de 38 protocolos de reclamações gerais e nunca fui respondido,estou sendo cobrado indevidamente pelo seguinte:
Entrada/Parcelas e001/002/003/004/006/007/009 todas pagas e ainda estão cancelando meu contrato!!!
Pessoal vamos unir forças o mais rápido o possível,vamos buscar pelo nossos direitos !!

Grato
Pedro Henrique Sales
pedro-b2@hotmail.com

3 comentários:

  1. Olá Pessoal

    Acabo de entrar no site da MRV e olha o que me passaram,entrei como se fosse comprar o empreendimento Parqu Renovare,perguntei referente a entrega do apartamento e a seguinte resposta foi essa;Entrega Maio de 2012 e perguntei também referente a assinatura com a financeira,foi respondido o seguinte:Sera imediato e o valor do ap:98,000,00 !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro

    hoje também pedi a uma amiga que entrasse em contato com a MRV com o interesse de comprar o apartamento, e o valor passado a ela era de 7.000,00 de entrada e 97.000,00 financiados com entrega prevista para fevereiro de 2012... um absurdo, cada hora eles falam uma coisa...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal fiz uma Reclamação no Reclamiaqui,o seguinte
    Em Março de 2009 comprei um empreendimento em Campo Grande RJ , nome do condomínio se chama Parque Renovare!Segundo o consultor a assinatura junto a caixa seria em julho de 2009 já estamos em Fevereiro e nada de assinatura! O pior e que no dia 27/11/2009 teve uma reunião para todos do Renovare onde nem o engenheiro sabia o endereço do empreendimento,estou sendo cobrado boletos que ja estão pagos;não consegui fazer o esclusivita;tenho 32 protocolos de atendimento que nunca foi respondido, está em contrato que o apartamento sera entregue em julho de 2011 sendo que ainda nem começou as obras!
    A seguinte Resposta da MRV foi essa.

    Resposta da Empresa Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2011 - 11:42
    Prezado Sr. Pedro Henrique,

    Bom dia,

    Conforme conversamos, sua requisição foi recebida pelo departamento de Relacionamento com Clientes e já estamos tomando as devidas providências para solução no prazo acordado.

    Para acompanhamento do status do caso, a ocorrência poderá ser visualizada pelo portal de relacionamento com clientes, sob o número : MRV-821033-R4TBP1.

    O retorno final será postado no site após contato telefônico e esclarecimentos sobre o ocorrido.

    Solicitamos que aguarde a resposta para avaliação do nosso atendimento no site.

    Sirley Fagundes
    Relacionamento com Clientes
    MRV- Engenharia e Participações S/A


    Mais uma vez a MRV se omitiu em da esclarecimentos:Pessoal quando a Sr(a) Sirley me ligou primeira palavra minha foi referente a assinatura com a caixa,ela Não soube responder e disse que eu tinha que aguarda 7 dias que a resposta estaria no portal de relacionamento!!
    Abraços

    Pedro H.Sales

    ResponderExcluir