sábado, 21 de maio de 2011

Novidades???

Olá pessoal, boa tarde !

Alguém tem alguma novidade individual ou coletiva sobre seus problemas junto a MRV? o Blog está com informações antigas, poderíamos passar informações uns para os outros e nos ajudaríamos.
Eu estou solicitando o distrato e vcs, o que pensam em fazer?

Abs,
Elaine

4 comentários:

  1. Oi Elaine eu me chamo Wellington e sou comprador de um apartamento no Park Reality e devido aos problemas que o Renovare vem apresentando venho pensando em cancelar a compra. Poderia me informar no seu caso como está ocorrendo se realmente vão devolver todo dinheiro inclusive do kit e com reajuste e de uma vez só? Se puder me responder pelo e-mail wlauermann@gmail.com ficaria grato!

    ResponderExcluir
  2. olá, gostaria de saber como faço para fazer um novo post no blog?
    obrigado!!!
    Abraaaaaço

    ResponderExcluir
  3. Galera....cade nossa página de comentarios na cominudade do orkut park renovare... sumiu.....

    ResponderExcluir
  4. Somos a Adecon, uma associação de defesa dos consumidores, trabalhamos contra a aplicação de juros abusivos entre outras ilegalidades. Temos uma grande experiência em atrasos de entrega de imóveis. Encaminhamos ações de indenização por perdas e danos materiais c/c lucros cessantes, com pedido de antecipação de tutela. Entenda o que é abusivo e o que pode ser feito em seu benefício. 19-33670266 ( Procurar pelo Ricardo) ou aranha.ricardo@yahoo.com.br - Atendemos Campinas e região

    ResponderExcluir