sábado, 11 de dezembro de 2010

Continuando com os relatos de compradores...

Meu pesadelo comecou assim !!!!

Fui ao stand de vendas da M R V CONSTRUTORA e fui recepcionado pelo corretor Álvaro Cardoso Alexandre (cpf: xxx.xxx.xxx-xx), que me solicitou toda a documentação necessária para a compra do apartamento, no valor de R$ 86.815,00. Isto em 05/03/2010


Fui informado pelo corretor Álvaro que em 90 dias meu kit contendo o contrato Particular de Compra e Venda seria enviado para minha atual residência.

Em Jun/2010 começou meu tormento !! Como o kit não chegou no prazo que fui informado, comecei a ligar para o telefone (31) 4005-1313 afim de saber por onde andava o tal kit.

Depois de muito persistir consegui falar com um atendente e registrar que não recebi meu kit contendo a documentação.

Em Jul/2010 recebi um telegrama da Blas Engenharia e Empreendimento S/A, solicitando que fosse feito contato com Sra Camila Vianna, pois a CEF estaria iniciando o processo de liberação para o financiamento de minha unidade adquirida no EMPREENDIMENTO PARK RENOVARE.

Assim foi feito, entrei em contato e acertei de comparecer na Rua Uruguaiana 55, 4º andar SL 401, Centro – RJ no dia 12/08/2010. Chegando na Blas Engenharia e Empreendimento S/A, tive que entregar novamente toda documentação que já havia entregue ao corretor Álvaro. Fui informado também que por conta do INCC o valor do apartamento estaria em R$ 92.288,00.

Segundo a Sra. Camila Vianna em out/2010 seria feito um novo contato por parte da Blas Engenharia e Empreendimento S/A para que fosse assinado o contrato junto a CEF.

ESTOU ESPERANDO ATÉ HOJE ESTE CONTATO.

Em Ago/2010 (DOIS MESES DEPOIS DO CONTATO PARA RECLAMAR SOBRE O KIT ), recebi um e-mail com a seguinte informação:

Prezado (a) Senhor (a)

Boa tarde!
Sua solicitação registrada com o nº MRV-xxxxxx-H4F95Z, referente a via de contrato compra e venda foi concluída com sucesso, informamos que o mesmo será enviado na data 25/08/2010, e será entregue pelos correios. Gentileza aguardar.

O departamento de Relacionamento com Clientes está à disposição, para qualquer esclarecimento que se fizer necessário, através do número (31) 4005-1313 ou pelo site www.mrv.com.br/relacionamento.

Agora vamos falar do Programa Minha Casa Minha Vida, Que a esta altura do campeonato já devo ter perdido boa parte, ou quem sabe, todo o beneficio. Tudo isto por conta da imcompetência, incapacidade e irresponsabilidade da M R V CONSTRUTORA.

Um comentário:

  1. Minha triste história com a MRV

    Em 05/12/2009, visitei o stand de vendas, tive uma ótima recepção da corretora Fernanda, tudo muito simples e tal, retornei dentro de alguns dias com a documentação, paguei essa tal "Assessoria"...Em Fevereiro de 2010 recebei algumas boletas para pagamento e para minha infelicidade recebi duas cobranças dentro do mês. Podem acreditar, demorei para resolver essa situaçao 8 meses... por uma erro da própria construtora. Agora é a enrolaçao que todos já conhecem, já se passou 1 ano e nada de assinatura, meu subsídio já reduziu, perdi oportunidade de adquirir outro empreendimento. Pretendia me casar de acordo com a provável data da entrega maio/2011. Agora nao se sabe quando iremos receber. Talvez nao tenha a diferença que haverá sobre a correção do imóvel, só tristeza. Ah para completar!!! quase adquiri o Kit Exclusivitá, mais desisti, pois a Evie que me atendeu, me informou que enviaria o contrato por e-mail dentro de dois dias. Recebi 1 semana depois. Onde elas me alegou..PASMEM !!!! Que a demora se deu pelo fato de ter faltado luz na casa da pessoa que redige o contrato, depois ela esqueceu o Pen drive, e por fim me encaminhou o contrato com o nome do empreendimento REALITY e com o endereço da rua: Professor Daltro Santos. Desisti na hora devido a tanta desorganização. Parece que se trata de uma empresa sem nenhum profissionalismo, cofiança, tudo neles é terrível. Espero que isso passe logo, porque a dor de cabeça é grande com eles

    ResponderExcluir