sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais um relato de comprador.....

Por Vander Durval Machado.

Vou relatar o início do meu sonho que espero não virar pesadelo.

No dia 03/04/2010, eu e minha esposa entramos no stand de vendas da M R V , e fomos recepcionados pelo corretor Álvaro Cardoso Alexandre (cpf: xxx.xxx.xxx-xx), que nos solicitou toda a documentação necessária para a compra da casa própria. 

No dia 17/04/2010, voltamos ao   Stand para fecharmos o negócio, onde nos foi solicitado vários cheques, para pagamentos a corretores autônomos e demais taxas administrativas. O corretor mencionado nos informou que seríamos chamados para assinar junto à C. E. F., no mês de setembro de 2010.
 
Pois bem, chegando em setembro, fomos avisados pela senhora Camila Vianna do crédito imobiliário (Blas Engenharia e Empreendimento S/A), que a data da assinatura foi alterada para o final de novembro de 2010 ( até o momento não aconteceu) e o INCC aumenta todo o mês, pois quando fechei negócio, o meu imóvel valia R$81.600,00 e em setembro de 2010 já valia R$ 85.330,40, imaginem o valor que será avaliado em abril de 2011?
 
A data da  entrega do imóvel, esta no contrato para julho de 2011, porém pode ser entregue 06 meses depois ( jan/2012) , mas durante esta reunião que foi um massacre para a cúpula da M R V, será entregue em abril ou junho de 2010 ( se Deus ajudar é claro!!!). Enquanto isso.......... Continuo pagando aluguel, lógico!!!
 
Não fui agraciado pelo Programa do governo, no entanto, não obtive o direito ao subsídio e tenho que dar uma entrada de 10% do valor do imóvel.
 
Enfim, estou cansado de tanta enrolação e já não tenho o valor ( entrada de 10%) correspondente à avaliação do imóvel em abril de 2011. Assim como vocês, corro o risco de perder tudo o que investi, o meu tempo e a oportunidade de ter adquirido um outro imóvel no bairro de Campo Grande, e pior do que tudo o que foi relatado, é a angústia de ainda não ter realizado o sonho da minha família, pois pago aluguel a 14 anos, e somente agora a oportunidade apareceu em minha vida, e querem destruí-lo, por imcompetência, incapacidade e irresponsabilidade por parte da M R V CONSTRUTORA.

Estou na luta com vocês e farei o que for necessário para reaver os NOSSOS direitos na íntegra.

Forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário