domingo, 5 de dezembro de 2010

Já estamos no Twitter

4 comentários:

  1. Boa noite Pessoal!
    Estive com meu marido na vergonhosa Reunião marcada no dia 04/12/2010, pela MRV, após a reunião acabar, estive conversando com a tania e perguntei novamente se ela poderia como representante da MRV me garantir a entrega da casa, ela me afirmou que nunca soube de ninguém que comprou e não recebeu o seu apartamento e me perguntou se eu já havia escutado o testemunho de alguém que não recebeu o seu imóvel tendo sido comprado e eu respondi que sim, que já havia escutado , ela simplesmente se calou, quando chegou outros moradores e fizeram questinamentos a ela, ela respondeu que porque estavamos endagando ela se já haviamos escolhido o Angelo como nosso líder ao invés da MRV, isso ao meu ver é vergonhoso, ao invés de responder nossos questionamentos ela simplesmente ignorou todos e ainda por fim disse que ela não teria como garantir a entrega da nossa chave!
    Se ela como representante da empresa não pode garantir, quem é que pode então?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, recebi esse email depois da reunião do dia 04 de dezembro, onde a vendedora ofecere aptos. do conjunto PARK RENOVARE com data para entrega só em 2012. Vejam abaixo, na integra:

    Prezado(a) cliente, venho por meio deste oferecer nossas opções de 2 dormitórios no Rio de Janeiro e proximidades. Caso tenha interesse me retorne este e-mail com os seguintes dados para atendimento local:

    1. Nome do empreendimento
    2. Nome completo
    3. Telefones com DDD

    Para fazer uma simulação de financiamento peço que responda estas questões.

    1. Renda bruta comprovada
    2. Valor disponível de FGTS
    3. Valor disponível de entrada

    Park Reality – Campo Grande
    2 dormitórios s/suíte
    Entrega: Março/2012
    Valor: R$ 98;927,00*
    *Ref.: Bloco 1/401

    Park Renovare – Campo Grande
    2 dormitórios s/suíte
    Entrega: Abril/2012
    Valor: R$ 96.080,00*
    *Ref.: Bloco 1/402

    Park Rossette – Campo Grande
    2 dormitórios s/suíte
    Entrega: Março/2011
    Valor: R$ 87.390,00*
    *Ref.: Bloco 5/305

    Riviera do Sol – Campo Grande
    2 dormitórios s/suíte
    Entrega: Maio/2012
    Valor: R$ 89.490,00*
    *Ref.: Bloco 2/406

    Riviera da Costa – Campo Grande
    2 dormitórios s/suíte
    Entrega: Abril/2012
    Valor: R$ 89.490,00*
    *Ref.: Bloco 2/305

    Park Ritz – Campo Grande
    2 dormitórios s/suíte
    Entrega: Março/2011
    Valor: R$ 101.840,00*
    *Ref.: Bloco 1/206


    Atenciosamente,



    Daniel Gomes Ferreira

    Atendente de Vendas

    Loja Virtual
    Av. Raja Gabaglia, 2720 - Belo Horizonte - MG. CEP: 30494-170
    Tel: (+55 31) 3516-9662 - Fax: (+55 31) 3348-7284 - Celular (+55 31) 9315-5501

    Eles já estão anunciando o PARK RENOVARE para 2012 quando o que foi prometido para os atuais compradores é completamente o contrário. Definitivamente devemos nos organizar para executar as ações cabíveis.
    Até a corretora da MRV que me vendeu já saiu da empresa - em menos de 1 ano.

    ResponderExcluir
  3. É verdade !!! Eu também recebi este e-mail !!!

    É um absurdoo !!! E ainda mais, na época meu correto me informou que o Reality iria ser lançado futuramente, parece que já lançaram e vai ficar pronto primeiro que o nosso e ainda está mais caro. Talvez por estar alguns metros mais perto do shopping.

    E nós temos como prova o contrato de compra e venda com a data de entrega dos apartamentos.


    Muito indignado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo nesse contrato há alguma multa para o caso de atraso da construtora?

      Excluir