terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O sofrimento continua...

Olá Marlon,

Acredito que, apesar de ter posado de bom moço o culpado foi o tal do corretor, pois estes referidos cheques foram pedidos como taxa de corretagem, logo o corretor que fez a “M...” o restante, em se tratando de MRV infelizmente é normal.... Cabe-nos denunciarmos e exigirmos nossos direitos como consumidores.

Subject: Indignação contra MRV



Minha indignação com a MRV é o seguinte, tivemos varios problemas desde o início.


Fizemos os parcelamentos com cheques exigidos pela MRV, sendo que em certo mês tivemos 3 chques compensados, e um deles foi compensado na data errada, pois, era para o mês seguinte, o que gerou vários transtornos pois minhas conta ficou negativa devido a um erro cometido pela MRV,  que em Nenhum momento se dispôs a corrigir seu próprio erro, e depois de muitas reclamações, o proprio corretor tirou do bolso de dele para minizar a situação.


Todos os nossos parcelamentos foram pagos antes mesmo da data de vencimento, porém, porém a MRV sempre nos manda cartas dizendo que o nosso nome esta está no cadastro de inadimplentes, sendo que já enviamos todos os comprovantes indicandos o pagamentoe a MRV ainda não conseguiu resolver esse erro.


Fora outras coisas, tivemos que Adiar diversos planejamentos, pois não sabemos até hoje quando será concluída a obra devido a tantos atrasos.


Abraço.

Ps. Se puder me adicione em sua lista de contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário