sábado, 11 de dezembro de 2010

Um outro relato...

Bem, conforme conversado anteriormente, segue os comentários sobre os problemas encontrados no decorrer de 1 ano de empreendimento – Park Renovare.

A MRV nos quer assim...
- Quando estava realizando o processo de pesquisa para aquisição de um empreendimento que pudesse atender as minhas necessidades, me apresentaram o local, onde hoje está murado, como sendo  o local do empreendimento. Para minha surpresa, na reunião ficamos sabendo que ali não será o local do nosso empreendimento.

- Canal de relacionamento: Este serviço que a coordenadora esta informando na reunião que todos os nosso problemas poderiam ser resolvidos, é uma porcaria. No mês 03/2010 meu boleto não chegou e liguei diversas vezes para a MRV e solicitei o boleto em questão para que possa efetuar o pagamento. Somente no dia 19.8.2010 recebi um e-mail com as instruções para efetuar um depósito identificado na conta do Itaú.  Deposito este, que está me gerando  diversos problemas e correspondências me cobrando juros de aproximadamente R$ 23 reais. Ou seja, juros totalmente indevidos visto que a MRV não enviou o boleto bancário para pagamento.

3 – Atraso na Obra:  é lamentável que esta empresa que está “tão conceituada” no mercado ainda não levantou nenhum tapume para iniciar as obras e já temos 1 ano percorrido de pagamento.

4 – Reunião: Achei completamente uma palhaçada a reunião onde haviam representantes da MRV e estes não estavam devidamente qualificados de informações para atender a necessidade dos clientes.

5 – Fatores contraditórios: Por diversas vezes ouvimos que a caixa perdia a documentação dos clientes e estes deveriam novamente enviar para a MRV para efetuar o financiamento. Pergunta: Como se o empreendimento não está em fase de construção e representante do financiamento informou que chamará todos para recolher toda a documentação a partir de Fevereiro de 2011.

Aproveito a oportunidade para informar que soou mais um membro para mover uma ação judicial coletiva para esta construtora que só sabe realizar vendas sem a menor qualificação no assunto. Deixamos de adquirir empreendimentos similares na região por conta de todas as promessas que eles nos informaram e até agora, um ano depois, nada aconteceu.

Me coloco a disposição para lhe auxiliar em quaisquer necessidades voltadas ao caso.

Abraços
Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário