segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nem palha de aço é tão enrrolada quanto a MRV....

Depoimento recebido por e-Mail.

Boa tarde Angelo!

Como você havia solicitado, estou enviando a nossa história com a MRV

Em janeiro deste ano fui com meu esposo até  o West shopping para conhecer a corretora jurema, pois ela havia ficdo de nos apresentar o empreendimento, fomos com ela até o local onde o park renovare seria construído, ela nos mostrou tudo e disse que a MRV havia comprado toda aquela área e que as casas que estavamos vendo também tinham sido compradas e que o renovare seguiria uma linha reta até encostar no Realiti, tudo bem, ela nos passou toda a documentação necessária.

Quando foi em fevereiro fomos até a MRV de Campo Grande que fica próximo ao calçadão, chegamos lá fomos recebidos pela corretora e pelo França (gerente e responsável pelos empreendimentos de Campo Grande-palavras dele) , orgânizamos tudo, preenchemos a proposta condicionalno dia: 19/03/2010. 
Sendo que, no dia 17/03/2010 eu havia pago em espécie o valor de 600,00 reais que segundo a corretora era para que a MRV correce com todos os tramites do processo para documentação do apartamento. 
Voltando ao dia 19/03/2010, meu esposo passou para a mão da corretora três cheques com os seguintes valores: 2.354,00 - 72,30 - 280,70, esses cheques eu havia acertado com eles que darímos, mais que não era para compensá-los até o dia 20/04/2010, pois eu estaria levando o dinheiro para eles, seria apenas como cheque calção, tanto a corretora como o gerente concordaram.
Dia 10/04/2010 eu liguei para ela dizendo que eu só teria como ir a Campo Grande no dia 20/04/2010 mesmo, e confirmei que não era para depositarem o cheque, eles me garantiram que eu poderia confiar, no dia 20/04/2010 ás 17:00h eu estava chegando a loja da MRV e falei para corretora, "vim trazer o dinheiro como havia prometido" , ela sorriu e foi em minha direção com os cheques, quando segurei os cheques, percebi que estava faltando um, o cheque de 280,70, ela disse que o frança havia perdido no meio da pepelada da loja, mais que era para eu ficar tranquila porque estava dentro da loja, tudo bem, entereguei o dinheiro e voltei para casa. 
Ao chegar em casa meu esposo me falou que a gerente do banco dele havia ligado perguntando se era para compensar o cheque que estava batendo, meu esposo disse que não pois já havia pago em dinheiro, liguei imediatamente para a corretora e disse que queria o cheque na loja em 48 horas no máximo se não eu iria tomar outras medidas, no dia seguinte ela me liga dizendo que eu já poderia resgatar o cheque pois já estava lá, fui até a loja e simplismente o cheque não estava lá. 
Fomos ao banco e sustamos o cheque.
No dia 01/04/2010, fiz o depósito na conta da construtora novolar da primeira parcela da casa no valor de: 125,00, após esse feito começamos a pagar as prestações da casa que até hoje dia:20/12/2010, somam-se 9 prestações.
No dia:20/07/2010, recebemos um telegrama avisando para entrar em contato com a construtora para agender a assinatura com a Caixa econômica, ao entrar em contato, uma moça chamada Joana disse que haviam tido um contra tempo com a caixa , pois a menina que fazia ligação MRV/caixa teve um problema e que por isso eu deveria aguardar um novo telegrama para comparecer lá.
No dia: 10/09/2010, fomos até a abolição para contratar o kit acabamento , lá recebos informções acerca do imóvel totalmente diferente do que a corretora havia nos passado, mais apesar de tudo fechamos o contrato do kit, já estamos pagando a 03 meses o kit.
No dia 04/12/2010, fomos na maravilhosa reunião macarda por eles, os detalhes da reunião você já conhece,porém, ao terminar a reunião, fui tentar conversar com a Tânia para ver se ela podia me passar alguma posição, porque eu imaginei que derrepente quando ela viu tanta gente revoltada ao mesmo tempo ela poderia ter ficado nervosa e porisso não conseguiu nos responder, quando fui falar com ela outras pessoas também foram e ela teve a cara de pau de falar com agente que nós já haviamos escolhido o nosso líder então que era para nós tirarmos as dúvidas com o Angelo, e eu então disse pra ela, que havia chegado lá para perguntar a ela sobre a assinatura e entrga das chaves e não sobre o angelo ou mesmo qualquer outra pessoa, então ela me falou que em uma outra reunião feita pela MRV havia acontecido o mesmo tumulto e que o diretor estava nesa outra reunião e falou que quem quizesse desistir do imóvel que ele comprava na hora, então eu disse a ela que porq então ele não foi na nossa reunião, porque se ele tem tanto dinheiro assim para pagar na hora o valor do meu imóvel que eu diria para ele que era para ele comprar o meu por 300 mil que eu vendia e imagino que todos os moradores também, então ela me disse:" Vou ser sincera com você, se sou eu no seu lugar eu desfaria o negócio, pois isso é uma furada".
Desde essa data não tivemos mais nenhum tipo de contato com eles, mais o interessante é que os boletos das parcelas não param de chegar.

ata, antes que eu esqueça, recebi esta mensagem em meu orkut:

@JUREMA & CARLOS: Por favor não aceitem este depoimento: Meus queridos  quero pedir que entrem em contato comigo: 7899-5724, pois estou com aquela folha de cheque e preciso saber se posso rasgá-la. Não estou mais trabalhando na MRV Engenharia. Hoje estou na Living Construtora...Um beijo a todos... Corretora Jurema Sousa

A coisa ta tão feia que nem minha corretora continua mais na empresa.

Bem, essa foi a nossa história com a MRV, espero que tenha servido.

Por: Elilian Knupp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário