domingo, 5 de dezembro de 2010

Comunidade no Orkut


Link de uma comunidade no Orkut criada, anteriormente à reunião, por Cássio Dias, mais um frustrado comprador da MRV.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101174720


Todos devem fazer coro a esta iniciativa do Cássio. Quanto maior o nº de adeptos, maior nossa força.

3 comentários:

  1. Já adicionei a comunidade do condomínio Park Renovare no meu orkut todos devem fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. olá pessoal, recebi esta semana o respectivo e-mail:

    Belo Horizonte, 11 de março de 2011.


    Prezado (a) Cliente,


    Manter um relacionamento transparente com nossos clientes é uma premissa da MRV Engenharia desde sua fundação, em 1979. Assim, pela presente correspondência, trazemos a você informações sobre o Spazio Renovare.

    Como é de conhecimento geral, o aquecimento do mercado da construção civil nos últimos tempos, apesar dos benefícios, gerou uma dificuldade recorrente às construtoras do país na obtenção de materiais e mão-de-obra especializada. Isso demandou a readequação do cronograma de obras inicialmente proposto para o Spazio Renovare.

    Com o objetivo de diminuir o tempo de espera dos clientes, a MRV iniciou e vem realizando as obras com recursos próprios até a liberação da assinatura dos contratos pela Caixa Econômica Federal. O processo junto à CEF está na fase final e a previsão é de que os clientes sejam chamados para assinar o financiamento em maio de 2011. A partir daí teremos um cronograma de 16 meses para finalização da obra.

    Em relação ao saldo devedor, como é sabido por V. Sas., a correção do INCC (Índice Nacional de Custo da Construção), prevista na cláusula 4.4 do seu contrato de compra e venda, é devida até a assinatura do financiamento com o banco. No entanto, a MRV, em caráter de liberalidade, vai congelar a correção da parcela de financiamento no seguinte prazo :

    Inicio do Congelamento do INCC – 8 (oito ) meses após a data de compra do apartamento conforme o contrato de compra e venda assinado entre as partes.
    Término do Congelamento do INCC – 90 (noventa ) dias após a liberação para assinatura do financiamento (comunicada pela empresa com devida convocação para apresentação de toda a documentação ao Departamento de Credito Imobiliário da MRV).

    Após os 90 dias da convocação para assinatura a correção será novamente devida para todos aqueles que ainda não tiveram seus processos de financiamento concluídos.

    Reforçamos que é de nosso interesse manter todos os contratos assinados vigentes e tê-lo como nosso cliente. Mas, na intenção de preservar os seus direitos, permanecemos à disposição para aqueles que não tiverem interesse na manutenção dos contratos, fazendo a devolução da integralidade dos valores pagos à construtora, devidamente corrigidos pelo INCC.

    Para qualquer informação sobre ou esclarecimento, nos mantemos à disposição por meio do telefone 0 xx 31 4005-1313 ou através do Portal de Relacionamento www.mrv.com.br/relacionamento.

    Atenciosamente,

    MRV Engenharia e Participações S.A.

    imagino que todos tenham recebido, mas caso não tenham recebido aí esta..... esta pouca vergonha de atraso na entrega do nosso apartamento...

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, estou com uma dúvida e talvez aguéml possa me ajudar...

    quando assinei meu contrato paguei R$2.321,00 de comissão para corretores associados ou autônomos da MRV, e este valor não será abatido no valor do meu imóvel...

    Por acaso vocês também pagaram esta comissão? porque li em um blog que este valor deveria ser pago pela MRV, e se isto for mesmo verdade tentarei pegar este valor de volta, quem souber de qualquer coisa me retorne por favor... obrigada..

    ResponderExcluir