sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Estamos junto nesta luta

Boa tarde pessoal,

sou Tatiana, companheira de todos vocês na luta pelo imóvel Park Renovar. Venho também descrever minha insatisfação junta a MRV que só vem nos frustando;resolução dos nossos problemas .... nada!!!!
Estamos junto nesta luta.
Como todos estive na reunião e não saí nenhum pouco satisfeita, pois como muitos estou sofrendo com a demora no inicio das obras e no adiamento da assinatura com a CEF, correndo tb o risco de não me enquadrar mais no projeto "minha casa minha vida"devido o aumento do apartamento. Já foi chamada duas vezes para verificação de documentos e nada concluído, somente promessas sem fundamentos.

Que este ano que se inicia seja favoravel a todos nós.

3 comentários:

  1. A Imobiliária Fácil, de Cuiabá-MT ( rede de imobiliária que comercializa os imóveis MRV no centro oeste), atrasou mais de um ano até mandar a minha documentação para a CEF, hj o imóvel saiu da faixa de peço do Programa Minha Casa Minha Vida e eu não posso mais pagar!
    De janeiro a dezembro de 2010 eu fui mais de 5 (!!!) vezes atualizar a documentação na FÁCIL IMOBILIÁRIA!
    E eu levava toda a documentação,pedia para conferirem, e dias depois me ligavam dizendo que haviam esquecido de pedir mais um documento!!
    Os representantes (imobiliárias/despachantes) parceiros da MRV são tão INCOMPETENTES E DESORGANIZADOS QUANTO A PRÓPRIA MRV!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Conforme tenho me comunicado com alguns compradores, venho trazer novidades sobre o caso.
    Consegui me informar junto a prefeitura acerca da licença da obra e descobri que ela já está vencida desde 16-02-11. O número do processo é 2/295755/2008, sendo esse processo de 2008 em nome contrutora nova lar ltda . para consultá-lo basta acessar em : http://www2.rio.rj.gov.br/smu/paginas/consultaprincipal.asp Eles ainda não obtiveram a prorrogação da mencionada licença.
    Venho recebendo muitos emails e estou muito feliz do apoio de todos vocês. Garanto a vocês que vamos achar uma solução para essa questão.
    Continuarei mantendo contato e logo estaremos marcando um encontro.
    Caso tenha alguem interessado em se comunicar para nos reunir basta enviar e-mail para fabbianas@yahoo.com.br


    Atenciosamente Fabiana.

    ResponderExcluir