quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

História comum para quem já comprou um MRV.

Postagem original de mais um blog de "descontentes", para não falar outra coisa, com a MRV.

Acesse a matéria em:

http://mrvnuncamaismg.blogspot.com/2010/12/historia-comum-para-quem-ja-comprou-um.html

Vamos em frente, trazer a tona o total despreparo da MRV Engenharia.

Em um momento de amadurecimento das empresas nacionais, onde estas passam a procurar um melhor atendimento ao cliente com os famosos CRM's (Customer Relationship Management) - Uma disciplina de gestão que utiliza ferramentas, tecnologias e técnicas especializadas para facilitar as operações de front office com o intuito de optimizar o valor do cliente ao longo da sua relação com a empresa, também conhecido como “Gestão de Relacionamento com Cliente”. - ver o que a MRV faz com todos por onde ela atua é simplesmente a contramão de tudo que os CEOs - Chief executive officer ("Diretor-executivo" ou "diretor-geral", em português), é um termo em inglês para designar a pessoa com a mais alta responsabilidade ou autoridade numa organização - afirmam ser um caminho para a auto destruição. 

IMPRESSIONANTE.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

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  2. ESSE PREJUIZO TODO A MRV VAI ME PAGAR CADA UM CENTAVO ESTOU JUNTO ATE O FINAL!!!!


    VAMOS MARCA UM PROTESTO EM FRENTE AO SUPOSTO PARQUE RENOVARE POR QUE NEM O ENGENHEIRO SABE DO ENDEREÇO DO EMPREENDIMENTO QUEM ESTAVA LA NA REUNIÃO DO DIA 27/11/2010 SABE DISSO

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